sábado, 14 de novembro de 2009

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

AMIGAS PASSEI UM DIA MARAVILHOSO:


EU FUI NO, "LULUZINHACAMP.COM"
3º EDIÇÃO NO RJ!!!

FOI MARAVILHOSO, TUDO DE BOM...
OLHA O QUE ROLOU...
Eu sou uma Luluzinha!

Além do tradicional kit que todas as participantes receberão com amostrinhas de vários produtos, no final do evento tinha sorteios de super mimos, como um roteador wireless (via Tecnologia Outonal@cfsardinha), vouchers para depilação e kits da Pello Menos (@PelloMenos), brindes da Época Cosméticos (Bourjois Paris, Lancôme, Tommy Hilfiger, Biotherm), kits com camiseta e revista da Luluzinha Teen (via Ediouro), revistas da Arteccom, livros da Editora Record (@editora_record), livros de poesia da Juliana Hollanda, brindes geeks da Leadership, kits fofos românticos da Viamore, colares da Bruna Perícolo, bolsas de couro da Anandra Bolsas, kits de esmaltes Colorama, chocolates Chez Bonbon, kit do Jornal O Dia (@odiaonlinepromo) com dvd, livros e camisa da Itália Liga Retrô, surpresinhas do Bolsa de Mulher (@bolsademulher) e seu belíssimo Movimento Rosa (@movimento_rosa), lindas sandálias Kenner (@sandaliaskenner) , vários super prêmios da Corpo Perfeito (@corpoperfeito), dois big prêmios da Rozenlândia Baby (@rozenlandiababy), um MEGA prêmio do Extra (@tudoextra) além VÁRIAS outras surpresas!!!!

Quero agradecer:
*-* Toda equipe da LULUZINHA RJ!!! ADOREI VCS; meu número do sucesso foi!!!1462,RSRS;
*-* A FOFA BARBARA MENDES ( NOVA FRIBURGO);
*-* AS MENINAS DO MÃO FEITA - NÃO TIRE BIFE,OK? AONDE FUI CLICADA!!!
*-* AMEI CONHECER BIA QUADROS " A MULHER DO LEQUE, A PODEROSA";
*-* ADOREI CONHECER A CAMILA DA " SAIA CURTA BAZAR";
*-* A FOFA DA LATHIFE CORDEIRO : www.visaoarte.com";QUE TIROU FOTO DO MEU LOOK!!!
*-* A MARIA MÁRCIA- SUPERVISORA TÉCNICA NACINAL DA FING'RS!!!
OBRIGADA AMIGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

Um comentário:

  1. Oi queridaaaaaaaaaaaaaa!
    Te achei aqui!
    Ja esta add nos meus favoritos!
    Beijos

    ResponderExcluir